BLOG

Conheça um pouco mais sobre a Engemoura

As chuvas estão chegando! Não deixe a proteção energética para última hora!

Está chegando a temporada mais complicada para qualquer empresário paulistano: a época de fortes tormentas de verão que causam diversos estragos pela cidade e, consequentemente, a queda de energia em diversas regiões.

2-10-2

Há dois anos, o diretor de operações da AES Eletropaulo, Otávio Grilo, declarou que essa realidade só tende a piorar nos próximos anos. “Acompanhamos todos os verões, e cada ano a severidade do verão vem aumentando seja pelo vento ou o número de raios”, disse.

Para piorar, devido à alta demanda solicitada à Eletropaulo, algumas regiões chegam a ficar dias inteiros, às vezes até semanas inteiras, sem energia elétrica nessas épocas, causando enormes prejuízos aos negócios e deixando trabalhadores extremamente ociosos em escritórios.

Por este motivo, muitas empresas precavidas já estão devidamente protegidas com o Nobreak Corporativo da Engemoura, que garante energia constante e sem piscadas ao que há de essencial na produção. Desta forma, elas não precisam esperar o prejuízo chegar para depois tentar recuperar o tempo perdido. A queda de energia sequer é sentida!

Recomendamos que você também não espere chegar o momento da falta de luz para se proteger. Faça agora mesmo o seu orçamento conosco. Você perceberá que o prejuízo com uma única queda ultrapassa bastante o orçamento desprendido à proteção vitalícia.